quinta-feira, 26 de março de 2009

MEU PERFIL COMPLETO

Sou o Professor Lourival. Sou Teólogo, Pedagogo, Psicanalista Clínico, Especialista em Planejamento Educacional, Mestrando em Gestão e Políticas Universitárias para o Mercosul e cursando Direito na Faculdade AGES. Exerci o magistério superior como Professor Tutor I na Universidade Tiradentes - UNIT e Professor da Fundação Universidade Estadual Vale do Acaraú, nos pólos de Lagarto e Simão Dias. Atualmente sou um dos professores selecionados pela ESAJ - Escola de Administração Judiciária do Tribunal de Justilça de Sergipe e Técnico Judiciário do Tribunal de Justiça do Estado de Sergipe.
Desde que retornei a Simão Dias (1983), estive envolvido de forma direta e indiretamente com a política local, mesmo não tendo assumido nenhum cargo político, sempre estive ao lado de muitos que buscaram em mim, uma espécie de assessoria, por isto me sinto a vontade em criar um blog que possa discutir assuntos dessa natureza, bem como a questão da educação e da saúde visto que além de educador também sou um profissional da saúde.
          Assim nasceu a idéia.  

Endereço para acessar meu currículo:
http://lattes.cnpq.br/3956505124819503

2 comentários:

Unknown disse...

Lourival estou feliz hoje pela oportunidade de informações atraves do blog de uma pessoa culta como vc. Simão Dias é Rico por ter pessoas cultas. Há parabéns tb ao Bel. Edno Ribeiro.
Paz ,Saúde, Susesso á todos.

EAD disse...

Parabéns pelas postagens inteligentes e criativas, sucesso sempre.
Grande abraço irmão!

FILMES SOBRE FREUD

FILMES SOBRE OS PARADIGMAS