Após longos cinco meses e várias cobranças do Sindiserj, o Presidente do Tribunal de Justiça recebeu em audiência dia 21/07/2009 pela manhã os representantes da categoria e respondeu oficialmente todos os itens da pauta de reinvindicações entregue ao Des. Presidente em 03.03.09, negando todos os seus vinte itens com diversas evasivas. Se já estavam claros os motivos para paralisação, agora com a negação oficial da pauta de reinvindicações, fica claramente evidenciado o esgotamento de qualquer negociação pela direção do TJ/Se.
O Sindiserj apresentou a proposta aprovada pela categoria na assembléia realizada no dia 20/07/2009 que aplicava um percentual de 26% já e demais etapas finalizadas em janeiro de 2011, conforme estudo realizado pelo DIEESE atrvés do seu coordenador em Sergipe Econ. Luis Moura. O economista percebeu em seus estudos que o TJ/Se tem condições financeiras em realizar o pagamento de 26,86%, sem comprometer a Lei de Responsabilidade Fiscal. Contudo, o Des. Presidente do TJ/Se, alegou que só poderá se manifestar quando tiver em mãos o orçamento do Estado de Sergipe para o próximo ano.
E agora só nos resta cumprir o que foi deliberado em assembléia. Paralisação já! dias 28 e 29. Leiam mais em: http://www.sindiserj.com.br/
sexta-feira, 24 de julho de 2009
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário