sexta-feira, 21 de agosto de 2009

POLÍTICAS PÚBLICAS NA ÁREA DE CRIANÇA E ADOLESCENTE‏

De: ABRAÃO DA CONCEIÇÃO (abraao.conceicao@hotmail.com) Enviada: sexta-feira, 21 de agosto de 2009 10:52:52 Para: prof.esp.unit@hotmail.com

Prezado Lourival,

Gostaria de me utilizar deste espaço para agradecer ao Prefeito Denisson Déda, bem como a parceria do Ministério Público e da Câmara de Vereadores na definição do aumento de repasse para o Conselho Municipal de Direitos da Criança e do Adolescente, de 0,5% para 1%.

Quero ressaltar que o gesto do prefeito demonstra e sinaliza o compromisso de sua gestão frente às políticas públicas com crianças e adolescentes, fortalecento a ação de um conselho que existe há cerca de 18 anos e enaltecendo os serviços que ora prestamos a sociedade simãodiense através do PROJETO RECA "PROF. ORLANDO DE CARVALHO SANTANA".

Na qualidade de cidadão e de membro do Conselho Municipal de Direitos da Criança e do Adolescente quero registrar e tornar ainda mais público o gesto de nossa municipalidade, renovando os votos de confiança e crença no êzito da atual administração, assim como a gratidão de todos nós que fazemos o COMDICA.

Abraão da Conceição

MEMBRO DO CONSELHO MUNICIPAL DE DIREITOS DA CRIANÇA E DO ADOLESCENTE

Nenhum comentário:

FILMES SOBRE FREUD

FILMES SOBRE OS PARADIGMAS