segunda-feira, 24 de maio de 2010

Quatro novos Juízes Substitutos foram empossados pelo Judiciário sergipano




Aconteceu no final da tarde de hoje, dia 24, no auditório do Tribunal Pleno do Palácio da Justiça, a posse de quatro novos juízes, aprovados em concurso realizado em 2008. Dentre esses Juízes temos o Siãodiense Edno Aldo Ribeiro de Santana, que ao termino da solenidade declarou que a nova função é de grande responsabilidade e que espera desempenhar esse papel com preocupação constante com os jurisdicionados. Como muitos já sabem, o novo Juiz é natural do Rio de Janeiro, mas mora em Simão Dias desde os 11 anos, lugar onde foi educado, construiu laços de amizades, estudou, casou-se com D. Solange e juntos tiveram 02 filhos. Seu primeiro emprego oficial aconteceu quando passou em um concurso público para trabalhar no Banco do Brasil, concluiu o ensino médio, fez a faculdade de Direito da Universidade Tiradentes, UNIT, tornou-se advogado e militou nesta profissão por sete anos. Após este tempo submeteu-se a um novo concurso no Estado de Alagoas e logrou êxito mais uma vez, assim, Passou a exercer o cargo de delegado e posteriormente mais responsabilidade adquiriu, quando assumiu o cargo de delegado regional em Arapiraca (AL). E finalmente, agora como Juiz Substituto que, de acordo com o que foi divulgado pela Diretoria de Comunicação/TJ, passará um mês em Juizados Especiais, Varas Cível e de Fazenda. Depois, atuará em Varas e Comarcas onde atenderão substituições e férias. Como já é do conhecimento de Todos só depois ele poderá assumir a titularidade de uma Comarca e isso ocorre com todos os Juízes no início da carreira.

Na solenidade além de parentes e amigos do novo Juiz, se fizeram presentes, diversas autoridades do nosso município, vejamos:

Fizeram-se presentes: o Prefeito Dênisson Déda, o Vice Luiz Albérico, os Vereadores: Israel Andrade Cruz, Aloizio Viana, Leninho e Jorge de Lourival, além deste se fizeram presentes também, Dr. Otavio Abdala, Juiz Substituto que já tivemos a honra de vê-lo militando em nossa Comarca e Dr. Rafael, outro filho de nossa terra que também é Juiz substituto e que até pouco tempos atuou na como Defensor Público em nossa terra,Dr. Carlos Cezar e Dr. Arnaldo Sobral que também já foram promotores de Justiça em Nosso Município, os Bels. Artur Tavares e Roberto Carvalho advogados militantes de nossa Comarca, o Bel. , Lourival Freire e finalmente diversos amigos.

Parabéns, Edno, Parabens pai, mãe, esposa irmãos e filhos. Vocês são merecedores,.Juntos construíram essa história.

Nenhum comentário:

FILMES SOBRE FREUD

FILMES SOBRE OS PARADIGMAS