segunda-feira, 6 de setembro de 2010

ELEIÇÕES 2010: Vamos refletir um pouco?


NO ÚLTIMO DOMINGO HOUVE UMA CARREATA DE JOÃO EM NOSSA CIDADE.

Foi observado que em meio os seguidores poderia se notar algumas pessoas ligadas a AMORIM, inclusive quem não se lembra das fachas e santinhos caindo do ar? Pois é, ocorre que a dúvida pairou na mente de muitos que vivem da política e aqueles que imaginam tirar proveito dela e até mesmo dos que verdadeiramente gostam da política.

DE QUEM SERÁ O PECADO: de Valadares ou de Déda?

Valadares infiltrou o nome de Amorim em Simão Dias e com isso espera o segundo voto de Amorim. Deda concordou? Ou será que Albano teve o aval de Déda para pleitear uma vaga no senado? Afinal comentam que estrategicamente foi isso que aconteceu, eu não sei se é verdade ou não mas é curioso.

POIS É. A PERGUNTA MAIS CURIOSA SERIA: QUEM VAI HERDAR O ESPÓLIO POLÍTICO DE JOÃO?

Que confusão hem? Mas é isso ai, afinal só tem duas vagas e do ponto de vista econômico os últimos 15 dias serão imprescindíveis!

Para Amorim, resta apenas vencer ou se tornará síndico de uma massa falida. Já Valadares, esse tem voto, mas resta saber se a teoria da mais valia não vai sufocá-lo, e se sua estratégia não foi usada de forma incorreta, afinal o importante é ganhar. Se Valadares vencer soma-se mais 08 anos aos 16 anos já incorporados. Se Amorim Vencer continua na linha sucessória (não sei de quem!), mas se perder, ninguém sabe o que poderá acontecer! Já Albano o experiente e tranquilo político como fica, afinal em meio a dois velhos guerreiros da velha guarda o novo pode gerar uma quebra de paradigma inesperada.

Déda teria uma eleição tranquila, mas João astucioso conta com o homem do campo e com os grupos opositores que nunca votaram nele mas que imaginam levá-lo ao segundo turno como forma de repúdio. E se isso acontecer Déda poderá ser traído?

Que confusão em? Como não sou Cientista político vou deixar a análise para os que verdadeiramente detêm o conhecimento e o voto! E quem sabe o eleitorado que vota com “consciência”.

Nenhum comentário:

FILMES SOBRE FREUD

FILMES SOBRE OS PARADIGMAS