quinta-feira, 23 de abril de 2009

COMENTÁRIOS SOBRE A ENTREVISTA DE DÊNISSON DÉDA NA FM TROPICAL, PUBLICADO NO JORNAL SIMÃODIENSE

17/2/2009 0h28
OBSERVEI AENTAMENTE A ENTREVISTA DO PREFEITO DÊNISSO DÉDA HOJE NA FM TROPICAL. Pude perceber do mesmo uma grande preocupação no tocante a coisa pública e isso é salutar (fortalecedor, Edificante, moralizador e principalmente construtivo), afinal o gestor ou administrador público deve ter muita cautela com as decisões que toma para evitar um futuro com refeitos aterrorizantes. Afinal quem conhece a índole e a competência de Dênisso sabe verdadeiramente do que estou falando. Pensando desta forma podemos perfeitamente criar um diagnóstico reeleitoral, que, aliás, todo político deve pensar nisso. Afinal a batalha para a reeleição não se resume à campanha propriamente dita. Para disputar competitivamente um segundo mandato, o prefeito tem que chegar a eleição em condições de mostrar que: cumpriu a maior parte das metas com que se comprometeu e tem novos projetos para fazer a cidade avançar mais do que os seus concorrentes. Além disso, deve manter sua imagem pessoal preservada e construir seu eleitorado potencial durante o período administrativo. A hora de pensar é agora. Tenha a seu lado as melhores cabeças, alias você já tem uma equipe muito eficiente pelo menos de algumas pessoas eu posso afirmar, pois as conheço, a exemplo de Marcelo, Marcos e Jaqueline e outros que também acredito ser de igual valor, mas que não os conheço tão bem quanto esses que tive o privilégio de conhecê-los ainda como colegas de ensino médio, hoje profissionais que já demonstraram o seu valor e por isso estão ao teu lado. Acredito no seu potencial. Espero de você não apenas a eficiência, mas que fique claro também a sua aficácia. Se perceber que está literalmente pisando na bola farei também as minhas criticas.
Abraço.
Prof. Lourival.
Disponível em: http://www.jornalsimaodiense.com.br/internal/opinioes.asp

2 comentários:

Marcelo Domingos de Souza disse...

Caro amigo Lourival,

Em primeiro lugar parabéns pela iniciativa, em publicar um blog informativo, de abordagem científica e de qualidade. Você não é uma pessoa de senso comum, logo a sua análise da realidade social sempre é pautada por visão, crítica, objetiva e isenta. Fico feliz por verificar que sua análise não segue a visão preconceituosa que se estabeleceu no coletivo da nossa comunidade, que avalia a atual administração como ruim se valendo de informações superficiais. Seria muito bom se pudéssemos esclarecer e convencer aos munícipes sobre as dificuldades que se impõe. Mas que tem experiencia como você sabe que nesse momento é natural que isso ocorra. Mas fique a vontade para, opinar, sugerir e criticar, pois sabemos que você não é uma pessoa inconsequente. Até mais!

' disse...

Obrigado Marcelo. Fico feliz em saber que você gostou do meu posicionamento e tenha a certeza de que serei muito responsável sempre que for fazer comentários, pois realmente estou ciente da atual conjuntura e conheço o perfil do gestor e de todos que o cerca por isso me sinto a vontade.
Abraço.

FILMES SOBRE FREUD

FILMES SOBRE OS PARADIGMAS