quinta-feira, 27 de agosto de 2009

O PROFESSOR ABRAÃO DEVE FICAR MUITO CONTENTE E COM CERTEZA IRÁ A BRASÍLIA

PEC dos vereadores é aprovada por unanimidade e disciplina “gastos” nas Câmaras Municipais.
Os deputados aprovaram por unanimidade na Comissão Especial da Câmara dos Deputados a PEC 336 de 2009 que trata da recomposição de 7.343 vagas de vereador e ao mesmo tempo reduz os percentuais de repasses paras as despesas com as Câmaras Municipais.
Conhecida com PEC dos vereadores, a PEC 336 de 2009 que foi apensada à PEC 379 de 2009, será votada em dois turnos pelo plenário e precisa de no mínimo 308 votos para ser aprovada.
Os defensores da proposta articulam com os líderes partidários, para que a matéria seja votada já na próxima quarta-feira 02/09, quando centenas de suplentes de vereador e dirigentes de entidades representativas da sociedade civil estarão em Brasília para acompanhar a promulgação da PEC dos vereadores que passa a vigorar imediatamente.
O impacto positivo com a promulgação da PEC dos vereadores será notório em todas as Câmaras Municipais, já que hoje existe sobra de dinheiro, pois o TSE reduziu o número de vereadores e não diminuiu os repasses.
A aprovação em plenário e promulgação imediata da PEC dos vereadores significa uma economia de dinheiro publico na ordem de 1,5 bilhões de reais, provocando cortes nas despesas individuais dos edis.
VEJAM EM:http://www2.camara.gov.br/internet/homeagencia/materias.html?pk=139136

Nenhum comentário:

FILMES SOBRE FREUD

FILMES SOBRE OS PARADIGMAS