quarta-feira, 5 de agosto de 2009

SE É VERDADE EU NÃO SEI, MAS É NO MÍNIMO CURIOSO.

PUBLIQUEI NESTE BLOG ALGUMAS MATÉRIAS QUESTIONANDO COMPORTAMENTOS E agora me deparo com matérias como estas: 1ª - Rompimento na OPOSIÇÃO de Simão Dias. Depois de conversar com os Vereadores da Oposição, estive com o Candidato a Prefeito na última eleição Dr. Rui Dória, que me garantiu que será Candidato a Dep. Estadual.
Fiquei surpreso! Pois pensei que Dr. Rui não seria candidato, porque os Vereadores Jorge e Aloizio já fecharam para as proxima eleição.O Povo quer saber! Porque eles não apoiam Dr. Rui? Vá para frente OPOSIÇÃO.
Esta vendo Dr. Rui, só queriam usar o seu palangue para se reeleger, abra o olho!
2ª -Vereadores Jorge de Lourival e Aloizio Viana fecham para Dep. Estadual Augusto Bezerra e Senador Amorim

No encerramento dos Festejos em homenagem a Senhora Santana, esse blog esteve nos bastidores da politica conversando com o Vereador Jorge de Lourival e Aloizio Viana, que naquele momento declararam que para as Eleições de 2010 apoiaram para Deputado Estadual Augusto Bezerra e Senador Amorim. Fonte:http://blogandersonvitorino.blogspot.com/2009/08/vereadores-jorge-de-lourival-e-aloizio.html SE FOR VERDDE, ENTÃO COMO FICA? DR. RUY QUE ATENDE QUINZENALMENTE EM SEU CONSULTÓRIO DEZENAS DE PESSOAS QUE O PROCURA ATRAVÉS DE SEUS CORRELIGIONÁRIOS (VEREADORES) VAI CONTINUAR? AGORA DR. RUY TERÁ A CERTEZA DE QUE ELE NUNCA TEVE GRUPO? OU VAI PROVAR PARA ESSES QUE NÃO PRECISA DELES? FINALMENTE QUEM É A OPOSIÇÃO? A ESTAS RESPOSTAS ACREDITO QUE NÃO TEREI CONFIRMAÇÃO AFINAL ESSE MUNDO É MUITO COMPLEXO E A MINHA INTELIGÊNCIA NÃO É SUFICIENTE PARA ENTENDER.

Nenhum comentário:

FILMES SOBRE FREUD

FILMES SOBRE OS PARADIGMAS