sábado, 17 de outubro de 2009

DIA 18/10/2009 - PROCESSO SELETIVO PARA O CONSELHO TUTELAR


A COORDENAÇÃO DA BANCA ELABORADORA DAS PROVAS, DESEJA A TODOS OS CANDIDATOS UMA BOA REFLEXÃO.

Prezados candidatos, tendo em vista o mister e a ética que preservo. Quero dizer-lhes que pela segunda vez estive encarregado na elaboração e confecção do material que será apresentado durante o concurso. Por tal motivo saibam que no momento em que estiverem diante da avaliação, tenham a certeza que todos são iguais e que existiu lisura e respeito a dignidade e ao esforço de cada um de vocês.



Portando. A vocês bata cumprir com o desejado que é uma boa leitura do material que foi solicitado durante a inscrição, mas lembrem-se que o conhecimento a mais não deve ser descartado pois faz a diferença. 

Vocês poderão no dia-a-dia inclusive quando estiverem na ativa visitar sits como esse: http://www.promenino.org.br/ConselhosTutelares/tabid/59/Default.aspx?gclid=CND8qui2xZ0CFSBN5QodqlDIqw. (Conselhos Tutelares - Como funcionam, atribuições dos conselheiros e mais). Sei que nem todos poderão lograr êxito no processo mas só a participação vale apenas.

Assim encerro minha mensagem deixando a informação que no horário previsto vocês poderão visualizar o gabarito preliminar da prova objetiva aqui.

Nenhum comentário:

FILMES SOBRE FREUD

FILMES SOBRE OS PARADIGMAS