segunda-feira, 8 de março de 2010

A eleição para Vereador

ESTÁ CHEGANDO A HORA

Este ano será decisivo para os pretendentes candidatos a vereador.

É o momento para que os pretendentes ao cargo e seus auxiliares de campanha possam se organizar para uso em campanha de orçamento modesto. Pois somos sabedores da forma como negociam (acordos políticos), para apoiarem certos candidatos nas próximas eleições, visando assim, à troca do voto popular por cargos ou certa quantia, que deverá ser guardada para as eleições municipais.

Aqueles que desejam ingressar na vida política, e que entendem que, a mais generosa porta de entrada dessa carreira, é a eleição para a Câmara de Vereadores da sua cidade, devem também pensar sua estratégia de campanha visto que esses não terão acesso a fatia do bolo ainda, pois literalmente ainda não tem voto para vender.

Mas independente do que foi citado acima, depois de tomada a decisão de disputar a eleição, a primeira tarefa é saber se você se enquadra nas condições legais de elegibilidade. Esta questão é fundamental, pois sem isso não há eleição pra você! Mas como você já deve saber, questões legais são sempre complicadas. São comprovantes, documentos, certidões, autenticações, cartórios, declarações, etc.

Muitas vezes, esse primeiro e importante passo se torna um labirinto que pode causar danos à sua futura campanha. É aí que todos devem pensar: posso ou não posso?". Mas lembre-se qualquer decisão deve ser tomada com objetividade e sem medo, pois muitos homens de bem deixaram de representar o povo por imaginarem que a política é seja (politicagem), mas o que seria da humanidade se não limpássemos a sujeira do mundo? Então vamos lá, coragem e faça diferente.

FILMES SOBRE FREUD

FILMES SOBRE OS PARADIGMAS