quarta-feira, 7 de abril de 2010

REQUERIMENTO DO VEREADOR JORGE DE LOURIVAL QUE TRATA DE ALGUMAS MUDANÇAS PARA O MAGISTÉRIO PÚBLICO DE SIMÃO DIAS FOI APROVADO POR UNANIMIDADE

Após discussões e algumas críticas de colegas parlamentar foi aprovado na sessão desta terça-feira 06/04/2010, o requerimento do Vereador Jorge de Lourival encaminhando expediente ao Excelentíssimo Sr. Prefeito, Denisson Déda de Aquino, solicitando do mesmo que seja tomada as providencias cabíveis no sentido de criar uma comissão para revisar as legislações aplicáveis aos servidores do Magistério no município de Simão Dias, bem como, acrescentar  um artigo em que  o ocupante do cargo de Magistério, em efetiva regência de classe, tenha automaticamente, redução progressiva da carga horária definitiva mensal de trabalho, além de outras correções que se façam necessárias, ajustando assim, a realidade e aglutinando todos os dispositivos em um único diploma legal. 

Agora só resta o Prefeito lembrar que também é professor e promover os ajustes necessários.

Jorgeval Silva Santana

O vereador Jorge de Lourival foi eleito por quatro vezes. Atualmente é membro da Comissão de Justiça, Legislação e Redação da Câmara Muicipal de Simão Dias. 

Cique aqui e veja o requerimento na integra.

FILMES SOBRE FREUD

FILMES SOBRE OS PARADIGMAS