sexta-feira, 12 de novembro de 2010

AINDA EXITE ISSO É? NA ÉPOCA DA TECNOLOGIA! KKKKK.... QUE IDIOTICE !!!


Em plena época do desenvolvimento tecnológico, ainda existe pessoas analfabetas e frustradas, incrível.

UM RETARDADO FEZ COMENTÁRIO A MATERIA "Duas polêmicas circulam no meio jurídico e político de Simão Dias!!!" MAS NÃO TEVE A CORAGEM DE SE IDENTIFICAR. QUEM SERÁ? KKKK.

Ocorre que esse  “CIDADÃO”  não deve saber ler direito, VISTO QUE SE SOUBESSE  teria lido a ressalva que deixei  no final do texto, senão vejamos: MUITO ERMBORA A CONSTITUIÇÃO como sendo a lei maior não tenha recepcionado tal titulação, inclusive eliminando os privilégios e de forma especial aqueles que se referem a títulos de nobreza e que diferencie pessoas, mas permaneceu na cultura do povo tal adjetivo como forma de respeito e não como título adquirido nos bancos de uma academia.

Mas deixa pra lá, não vamos perder tempo com coisas insignificantes. 

VEJAM O COMENTÁRIO IMBECIL:

Postado por Anônimo no blog Educação, Política, Saúde e Curiosidades em 12 Novembro, 2010 13:43

Anônimo deixou um novo comentário sobre a sua postagem "Duas polêmicas circulam no meio jurídico e polític...":

“KKKKKKKKKKKKKKKK, é uma piada esse post. Um DECRETO IMPERIAL de 1825. E vivemos na época de Dom Pedro Primeiro é?? Na Época do CORONELISMO. kkkkkkkkkkkkkk VOLTA SINHA MOÇA!!!!”

POIS É  ESSA FOI A FORMA QUE ENCONTROU EM SUA COVARDIA PARA SE EXPRESSAR, Ocorre, que:

O maior problema que temos nos dias de hoje na internet, é o anonimato dos utilizadores. Muitos usam-no como desculpa pelo seu mau comportamento.

No Tugazone ou no Winonline nunca aconteceu mas, é muito frequente nos blogs e mesmo no MSN ou programas semelhantes, existem mensagens ofensivas, que vêm da parte de utilizadores que nunca o fariam cara a cara, e assim com o anonimato da internet fazem-no.

Também existe uma minoria, mas crescente, envolvidos em crimes, burlas ou mesmo assédio cibernético.Todas estas comunicações online, deixam “rastos” ou melhor registos, que podem ser SEMPRE seguidos.

Cada computador ligado á internet possui,obrigatoriamente, um IP que o identifica. Pode-se descobrir a que ISP esse IP está registado e os ISP têm registos,que podem servir para descobrir os responsáveis nessa determinada altura.

É assim,desta maneira, que as cinematográficas como a Warner Bros, descobrem quem descarrega filmes, para lhes moverem ações judiciais.


Acredito que esse anônimo que era anônimo deveria retratar-se.


Nenhum comentário:

FILMES SOBRE FREUD

FILMES SOBRE OS PARADIGMAS