domingo, 7 de novembro de 2010

INCRÍVEL, OS ADVOGADOS RECLAMAM E SOU EU QUEM RECEBE A CULPA!!!, ESTE BLOGUE É LIVRE PARA MANIFESTAÇÃO DE QUALQUER PESSOA, SE RETRATE, POSTE SUAS CRÍTICAS OU USE-O PARA ALGO INTERESSANTE, PROMETO QUE SERÁ PUBLICADO.


Algumas pessoas gostam de brincar com as palavras e acabam cometendo sérios erros visto que não possuem domínio suficiente para compreendê-las.  
  
Em certa reunião, de portas fechadas em um lugar bastante agradável embora seja permissivo tal situação, um energúmeno atribuiu os adjetivos de DOIDO e LOUCO a um cidadão de bem, um profissional capacitado em algumas áreas do conhecimento humano, que ao contrário dele sabe muito bem da sua capacidade. Ocorre que por está em meios a algumas pessoas que ele usa para tirar proveito, sentiu-se livre para proferir tais expressões insanas. Por tais motivos vou defini-las para esse analfabeto o que significa, vejamos:

Significado de Doído


adj. Que revela ou acusa dor; dorido, dolorido.
Sensibilizado; magoado.

Loucura


A loucura ou insânia é segundo a psicologia uma condição da mente humana caracterizada por pensamentos considerados "anormais" pela sociedade. É resultado de doença mental, quando não é classificada como a própria doença. A verdadeira constatação da insanidade mental de um indivíduo só pode ser feita por especialistas em psicopatologia o que não é o caso do dito cujo

Algumas visões sobre loucura defendem que o sujeito não está doente da mente, mas pode simplesmente ser uma maneira diferente de ser julgado pela sociedade. Na visão da lei civil, a insanidade revoga obrigações legais e até atos cometidos contra a sociedade civil com diagnóstico prévio de psicólogos, julgados então como insanidade mental (Quem será que apresenta tais sintomas?). 

Então se esses são os conceitos, não cabe a um parasita usá-lo de forma inadequada.  Em breve pretendo divulgar o currículo com o histórico dessa pessoa que se sente toda poderosa, e com detalhes, para que todos saibam que é,  talvez depois disso, ele para de perturbar as pessoas, quem sabe quando ele for desmascarado passa a procurar algo de interessante para fazer ao invés de brincar de bom moço.  

Sim: energúmeno significa: 1. endemoniado, possesso, possuído pelo demônio; 2. fanático; 3. (figurado) indivíduo desnorteado, exaltado.

Nenhum comentário:

FILMES SOBRE FREUD

FILMES SOBRE OS PARADIGMAS