sexta-feira, 5 de novembro de 2010

REAÇÃO ESTRANHA


A MATERIA ANTERIORMENTE PUBLICADA CAUSOU CERTO DESCONFORTO A ALGUÉM QUE POR SER INCOMPETENTE ACABA POR TORNAR-SE REÚ CONFESSO. 

Pois é, certo vereador reclamou acerca de tal publicação e que ao referir-se a minha pessoa dizia ele que “EU QUERIA APARECER!”. Engraçado. A matéria anteriormente publicada, não foi direcionada a ninguém, como todos podem lê-la e observar, a forma divulgada, foi subjetiva e traduziu apenas desabafo de alguns advogados. Assim, não tenho nenhuma responsabilidade com relação à carapuça, visto que essa cai na cabeça de quem merece.

Diante de tal fato, quero deixar claro que o Blog é de minha propriedade e dos meus leitores que assiduamente visitam, então não tenho interesse de agradar pessoas que vivem a bajular para tirar proveito e pousar de bom moço, e acaba prejudicando assim, pessoas comprometidas com o social. Simplesmente, não gostou, processe, isto é, se tiver como e se tiver competência para tal. Mas como faz questão de dizer que é autoridade quem sabe consegue! Não sei como. Afinal vivemos em um país democrático e a liberdade de expressão é um dos princípios basilares, o que não podemos é ofender a integridade física e moral das pessoas. Que esse, procure conhecer melhor tais princípios, claro se conseguir ler, mas se tiver condições eu indico o local para não se perder no caminho. Basta ler a Constituição Federal. Sabe o que é isto? Não sabe? Procure um advogado. Não estou aqui para perder tempo com asno. QUE DESCULPEM OS LEITORES.

Nenhum comentário:

FILMES SOBRE FREUD

FILMES SOBRE OS PARADIGMAS