sexta-feira, 21 de maio de 2010

SIMÃO DIAS VERDADEIRAMENTE ESTÁ DE PARABÉNS


Pela primeira vez na história de Simão Dias, no dia 24 de maio do corrente ano (segunda-feira), em Sessão Solene no Auditório do Tribunal Pleno do Egrégio Tribunal de Justiça, toma posse como juiz, um jovem filho de pessoas humildes, que consegue através de dedicação e acima de tudo com os seus próprios esforços, galgar um espaço na magistratura sergipana, visto que em tempos passado isso só era possível para a elite Simãodiense, mas a competência e a capacidade indiscutível desse jovem fez com que ele chegasse no lugar que merece está.

O Poder Judiciário de Sergipe e a sociedade Simãodiense devem sentir-se honrados em ter um jovem juiz em seu quadro de juízes para tornar cada vez mais forte o trabalho jurisdicional no Estado. Esse jovem magistrado, deve ser enaltecido por  suas virtudes, pelo gosto de estudar e pela garra para galgar mais um degrau na carreira magistratural. O Bel. Edno Aldo Ribeiro de Santana enaltece não só os seus familiares que acompanhado passo a passo sua trajetória, mais emociona também a todos que verdadeiramente torceram por essa vitoria, principalmente aqueles que sabem do seu caráter e da sua batalha. De forma especial quero parabenizar antecipadamente os seus pais e a sua esposa que sempre o apoiaram em sua batalha diária para vencer os obstáculos surgidos. O juiz que será nesta segunda feira empossado, é digno do título que passará a ter, visto que se chegou aonde chegou foi por seus próprios méritos não devendo literalmente a cabeça a ninguém, esse resultado se resume em perseverança, coragem, dedicação e muita força de vontade aliada à competência. 

Parabéns meu amigo, e que seja justo em suas decisões, que seja imparcial como deve ser, mas acima de tudo seja humano sem perder o discernimento para poder distinguir o certo do errado,com prudência e justiça.

FILMES SOBRE FREUD

FILMES SOBRE OS PARADIGMAS